Na última Nintendo Direct Mini: Partner Showcase um dos jogos em destaque foi Bravely Default II que está ser desenvolvido pela Square Enix, criadores da série Final Fantasy. Nessa apresentação os criadores do jogo tiveram a oportunidade de anunciar que o jogo final terá algumas alterações em relação à versão demonstração.

A versão demonstração foi descarregada por mais de 1 milhão de jogadores ao qual 22 mil responderam a um inquérito da companhia para perceberem o que deveria ser alterado no jogo para o melhorar. A Square Enix publicou um vídeo onde mostra o produtor do jogo a falar sobre os dados recolhidos nesse inquérito, e o que os levou a alterarem alguns aspectos do jogo. Vejam esse vídeo abaixo:

Bravely Default II é um envolvente RPG onde quatro heróis unidos pelo destino partirão numa aventura que os levará a locais deslumbrantes, onde conhecerão personagens intrigantes e combaterão vilões. Ao derrotarem inimigos intitulados “portadores de Asterisks”, estes heróis adquirirão Asterisks, que lhes permitirão mudar de ocupação.

Com a combinação certa de ocupações, os jogadores terão a possibilidade de virar a batalha a seu favor. Algumas das ocupações que poderão ser obtidas incluem o potente Vanguard, White Mage, Bard, Beastmaster e Gambler, entre muitas outras.

Bravely Default II será lançado exclusivamente para a Nintendo Switch no dia 26 de Fevereiro de 2021.