Lançado há um ano, pela mão da Square Enix, Final Fantasy VII Remake deu aos jogadores da velha guarda um novo olhar sobre aquele que era e é, para muitos, considerado o melhor jogo da franquia. Rever velhos amigos com gráficos de última geração era algo que todos os fãs de FF queriam e tiveram na melhor das formas.

Também foi bom para deixar os que nunca tinham pegado na franquia de água na boca e claro poderem experimentar um dos capítulos mais bonitos de Final Fantasy. Na nossa análise a Final Fantasy VII Remake ,o Pedro Moreira Dias escreveu que “a espera valeu a pena e que cumpriu exatamente com aquilo que toda a gente queria: homenagear um dos maiores clássicos dos RPGs, sem perder em originalidade, diversão e com gráficos impressionantes”.

“A história está toda lá com as suas personagens, com uma maior profundidade no desenvolvimento de cada uma delas, até com a introdução de algumas novas, tem um novo modo de combate que nos faz sentir que é perfeito para aquilo que o jogo representa e a única coisa que nos preocupa é como é que a Square Enix vai apresentar o resto deste Remake”.

Essa dúvida ainda não foi desfeita, até porque o próximo jogo já apresentado é um update geracional que se chamará Final Fantasy VII Remake Integrade que além de melhorias vem com um novo DLC com Yuffie, mas disto falaremos noutras núpcias.

Centremo-nos então num dos melhores jogos de 2020 Final Fantasy VII Remake que está disponível na PS Plus até ao próximo dia 5 de abril, próxima segunda-feira e se ainda não o descarregaram, é melhor não perderem esta oportunidade.

Para os novos jogadores e para aqueles que ainda estão “presos” em alguma parte do jogo, o Salão de Jogos tem o gameplay completo de Final Fantasy VII Remake, jogado pelo nosso Rui Gonçalves e que está disponível no nosso canal de Youtube que podem subscrever para estar a par das nossas novidades.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Ao todo são cerca de 30 horas onde podem ver todas as missões principais, cutscenes, missões secundárias, entre outras coisas que podem passar mais despercebidas. Para jogadores do jogo ou até mesmo para quem nunca jogou e quer ver como é o jogo, têm aqui uma boa oportunidade.

Artigo anteriorOs jogos Free Play Days deste fim-de-semana
Próximo artigoMLB The Show 21 estará no Xbox Game Pass no dia de lançamento
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.