Foi no passado sábado que os jogadores tiveram finalmente acesso a um vídeo de gameplay de Age of Empires 4, o tão aguardado jogo de estratégia em tempo real da Microsoft mostrou-se aos jogadores num incrível vídeo que nos deixou a todos ansiosos que chegue o Outono de 2021, data em que será lançado para PC (via Microsoft Store e Steam) e que ficará também disponível no catálogo do serviço de subscrição da Microsoft, o Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass para PC.

O jogo terá cerca de 8 civilizações e irá cobrir quatro épocas como já é costume no jogo, Medieval, Feudal, Castelos e Imperial. Dentre essas 8 civilizações existentes no jogo, neste gameplay pode-se ver uma incrível batalha entre a civilização chinesa e mongol, onde se pode ver arqueiros nas muralhas, algo inedito na franquia, assim como nota-se claramente que a diferença de alturas dos terrenos fará bastante diferença nas batalhas.

Além disso irá existir possibilidade de colocar unidades escondidas em florestas para criar emboscadas, algo que certamente agradará muitos jogadores e que trará mais diversidade e diversão ao famoso jogo da Microsoft.

Age of Empires 4 está previsto para o Outono de 2021 para PC (via Microsoft Store e Steam), e que ficará também disponível no catálogo do serviço de subscrição da Microsoft, o Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass para PC.

Deixa um comentário