Foi finalmente demonstrado o primeiro gameplay de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Kepputan, onde podemos ficar como uma noção do que nos espera.

Um vídeo fornecido pelo estúdio CyberConnect2 e a publisher Aniplex e divulgado pela página Gematsu, que mostra essencialmente o modo versus do jogo, onde para já, as personagens jogáveis são Inosuke Hashibara, Nezuko Kamado, Zenitsu Agatsuma, Giyu Tomioka e Tanjiro Kamado.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Kepputan explora uma história de vingança, em que Tanjito Kamado pretende vingar a sua família que foi assassinada por demónios. Chega ainda este ano à PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorVoid Gore disponível esta semana
Próximo artigoO novo trailer de Bright Memory: Infinite
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.