O capítulo mais recente da premiada série apocalíptica de realidade virtual baseada em The Walking Dead, da Skybound Entertainment, já está disponível no PC e na PS VR2.

Após o lançamento no Meta Quest do Chapter 2 no final do ano passado, a equipa de desenvolvimento da Skydance Interactive ouviu o feedback da sua comunidade e implementou várias melhorias. Em conjunto com o lançamento do Chapter 2, a Skydance Interactive também está a oferecer aos jogadores várias opções para desfrutar da franquia The Walking Dead: Saints & Sinners nestas plataformas.

Para além do lançamento do Chapter 1 no PS VR2, a Skydance Interactive está a dar aos jogadores atualizações visuais e de jogabilidade específicas para o PS VR2, a capacidade de transferir o ficheiro de gravação do Chapter 1 para o Chapter 2 nas plataformas suportadas (PS, PC e Meta), uma atualização de day-one e muito mais.

Novatos e jogadores que regressam ao mundo de The Walking Dead: Saints & Sinners vão mais uma vez assumir o papel de The Tourist enquanto navegam por todas as novas ameaças à espreita em cada esquina da inundada cidade de New Orleans.

Em Chapter 2: Retribution, os jogadores têm a tarefa de enfrentar mais do que os Walkers mortos-vivos a vaguear pelas ruas, já que várias facções e indivíduos subiram ao poder. Há também a ameaça implacável do Axeman que introduz um novo nível de terror ao jogo.

O original The Walking Dead: Saints & Sinners foi elogiado por críticos e entusiastas de VR pelo seu combate intuitivo baseado em física, enredo original e sistema de criação de sobrevivência envolvente. Também foi um dos mais vendidos em todas as plataformas, gerando mais de $90 milhões em vendas.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Com base no feedback da comunidade VR em geral, Chapter 2: Retribution refina estes recursos mencionados anteriormente, enquanto fornece ferramentas novas e empolgantes para os jogadores experimentarem e, finalmente, sobreviverem, com a mira a laser, supressor, submetralhadora e uma poderosa arma corpo a corpo, a motosserra.

Artigo anteriorDying Light 2 compatível com o Steam Deck
Próximo artigoOs próximos jogos do mês de março do Game Pass
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.