Foi um dos jogos mostrados nesta Gamescom de sexta-feira que mais despertou o interesse.

Lake teve aproximadamente 5 minutos de gameplay, onde o director do estúdio explicou naquilo que consiste a história e a jogabilidade. É um jogo de aventura, com uma forte componente narrativa, que segue o dia-a-dia de uma funcionária dos correios.

Graficamente também é muitíssimo promissor, seja no conceito artístico, como na qualidade das texturas e dos efeitos de luz, num estilo a fazer lembrar Life is Strange. A data de lançamento está planeada já para o próximo dia 1 de Setembro, e terá versões para o PC, Xbox One e Xbox Series.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorGrow: Song of the Evertree revela as suas mecânicas
Próximo artigoSalão de Jogos na BTV – Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.