Aí está o esperado trailer que mostra várias das novidades que podemos encontrar no modo Carreira do FIFA 21. É provavelmente o modo de jogo onde existirão mais mudanças na versão deste ano, e muitas delas interessantes, como podemos ver pelo trailer.

Destaca-se a possibilidade de a partida poder ser simulada em tempo real, e podermos assumir o controlo dos jogadores quando desejarmos, ou em momentos-chave; mas também o treino sofrerá mudanças drásticas, onde poderemos planear de forma mais eficaz o treino, e até treinar novas posições.

O mercado de transferências também tenta uma aproximação à realidade, onde as transações serão mais reais, de maneira a imitar o entusiasmo que sentimos quando contratamos uma nova estrela para a equipa.

Mas nem só o modo Carreira é abordado no vídeo, e também tivemos importantes demonstrações das alterações ao nível da jogabilidade. Nomeadamente do sistema de tackling, que fará a inteligência artificial comportar-se defensivamente mais de acordo com o que podemos ver na realidade, o que por outro lado obrigará a que o drible exija uma maior habilidade por parte do jogador.

FIFA 21 será lançado para a PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch no dia 6 de outubro.