O próximo DLC do premiado RPG, Solasta: Crown of the Magister, já está disponível para jogar no PC e na Xbox. E a Tactical Adventures está a comemorar o lançamento do DLC Solasta: Palace of Ice com um fim de semana gratuito.

Palace of Ice é o maior pacote de DLC até à data, jogável a solo ou em cooperação. Oferece aos jogadores uma nova campanha com mais de 25 horas de conteúdo novo, que ocorre após o fim da campanha original Crown of the Magister.

Desenhado com personagens de níveis mais altos em mente (níveis 10-16), os jogadores irão descobrir localizações e efeitos climáticos completamente novos, assim como novos tipos de inimigos e desenvolvimento de personagens de níveis mais altos (feitiços, itens, armaduras, etc). Também foram adicionados novos ambientes para criar masmorras, bem como duas novas raças para completar o teu grupo — Gnomos e Tieflings.

Nesta nova campanha, os Soraks infiltram-se em Gallivan e ameaçam a Snow Alliance após fazerem um acordo com os demónios. Os heróis terão de explorar uma região totalmente nova e reunir os diferentes clãs da Snow Alliance para tentar pôr fim à propagação dos Soraks e dos Demónios.

Uma actualização gratuita de conteúdo totalmente nova também fornecerá mais opções de personalização de personagens, bem como importantes melhorias no Dungeon Maker: a capacidade de jogar nos níveis 12-16, um mapa-múndi dedicado e um sistema de seguidores NPC.

Ao lado do novíssimo DLC Palace of Ice, a Tactical Adventures também lançou a Solasta: Lightbringers Edition. Além de uma actualização, esta coleção completa inclui o jogo base Solasta: Crown of the Magister, bem como todos os pacotes de conteúdo DLC anteriores, como Inner Strength, Lost Valley e Primal Calling, totalizando mais de 90 horas de conteúdo.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorO Steam está a oferecer dois jogos
Próximo artigoA capa de forza Motorsport
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.