A PlayStation anuncia que o modo co-op e solo de Uncharted 4 vai ser lançado em meados do mês de dezembro. Em Survival, o jogador poderá associar-se a dois amigos para alcançar objetivos em comum e enfrentar inimigos cada vez mais temíveis.

Este modo Survival é muito semelhante ao co-op Arena de Uncharted 2 e de Uncharted 3. O modo co-op de Uncharted 4 parte desta base e evolui para novos níveis de profundidade, desafios e variedade. Com um novo tipo de inimigos, novos bosses, um sistema de progressão e um arsenal amplo e actualizável, o modo de sobrevivência é inteiramente dedicado à estratégia, ao jogo em equipa e à perícia. 

Inspirado na história de Uncharted 4, alguns Founders of Libertalia chegam para te perseguir com poderosos ataques Mystical. Ao longo de 50 vagas e 10 mapas, o jogador enfrentará mercenários Shoreline, Brutes com armamento pesado, snipers, caçadores, e outros, que à medida que o tempo passa se tornarão mais certeiros, mais agressivos e melhor equipados. A cada 10 vagas há uma batalha intensa de bosses, que inclui os novos Pirate Warlords.

Porém, o modo Survival requer mais do que simplesmente eliminar inimigos. Para chegar à vaga número 50, o jogador terá que avançar por entre objetivos e metas onde a vitória depende da defesa de uma área específica, da recolha de tesouros dentro de um determinado limite de tempo e da eliminação de inimigos marcados. Este novo modo irá ainda surpreender o jogador com surpresas bastante inesperadas, nas quais apenas determinadas formas de ataque afectarão os inimigos.

Muito resumidamente, os inimigos vão-se adaptando ao poder de armamento dos jogadores, aumentando a sua intensidade e oferecendo novas dificuldades. Aqueles que forem capazes de superar o modo Survival no Hard Mode desbloquearão o acesso ao Crushing Mode, o derradeiro teste à vontade e determinação dos jogadores.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorGameplay de My Friend Pedro
Próximo artigoO regresso de Conan
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.