Hyper Scape é uma das apostas free-to-play da Ubisoft, e dar o mote para o início da Season 1, tivemos mais um trailer frenético que tenta espelhar o que será o seu gameplay.

Já é possível jogar na PlayStation 4, Xbox One e PC, e  a primeira temporada, The First Principle, mostrando um futuro em que as batalhas não acontece cara-a-cara, mas numa arena virtual.

A Ubisoft investe na diferenciação para se destacar no género battle royale que tem cada vez mais competidores, o que neste caso passa por uma mecânica de melhoramento das armas.

Um jogo que olhando para todas as possibilidades, pretende apontar aos streamers para convencer uma significativa base de jogadores.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorThe Division 2 – The Summit
Próximo artigoScott Pilgrim vs The World: The Game – Complete Edition
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.