Sony Interactive Entertainment comemora hoje, dia 13 de outubro, o quinto aniversário do PlayStation VR (PSVR).

Para assinalar a data, foi anunciado que, a partir de novembro, os subscritores do serviço PlayStation Plus terão acesso a três títulos PSVR bónus, sem custos adicionais.

 Desde o lançamento do PlayStation VR a 13 de outubro de 2016 que temos assistido à evolução de uma gama diversificada de experiências que revolucionaram a forma de viver e sentir os videojogos, bem como o lançamento de títulos aclamados pela crítica, como o emocionante Rez Infinite, o épico Astro Bot Rescue Mission e a ação furtiva de HITMAN 3.

 Atualmente, diversos títulos PlayStation VR encontram-se em desenvolvimento, como por exemplo: Moss: Book II, Wanderer, After the Fall, HumanityPuzzling Places ou Zenith: The Last City.

Encontram-se disponíveis mais de 500 jogos e experiências para o PSVR na PlayStation Store, sendo que, desde o lançamento, os títulos PSVR mais jogados a nível mundial foram Rec RoomBeat SaberPlayStation VR WorldsThe Elder Scrools V: Skyrim VR e Resident Evil 7 biohazard.

Para celebrar este quinto aniversário, foi publicado no Blog Oficial da PlayStation um conjunto de testemunhos de conhecidos developers que partilharam alguns detalhes sobre a sua primeira experiência com o PlayStation VR, como foi o caso de Nicolas Doucet da Team Asobi ou Stu Tilley da Firesprite.

Deixa um comentário