Foi anunciado pela Triplevision Games e pela Fireshine Games que These Doomed Isles: The First God, um capítulo prólogo para o jogo de sobrevivência e construção de cidades These Doomed Isles, chegará ao Steam no próximo mês.

Disponível para download gratuito em abril, These Doomed Isles: The First God convida os jogadores a empunharem o poder de Cernunnos, o deus celta da natureza, enquanto expandem o seu império e lideram a sua civilização para a vitória contra ondas de invasores e criaturas mitológicas.

Cria o teu baralho para colocar florestas, montanhas, edifícios e muito mais, dando assim vida ao mundo com cartas poderosas, relíquias e milagres no prólogo oficial deste roguelike de estratégia e construção.

Constrói um settlement para os teus seguidores enquanto mostras o poder de Cernunnos para chover meteoritos sobre os invasores ou assustá-los com raios. Cria o teu império e fornece recursos aos yeus seguidores, acumulando efeitos de poderosos para conquistares os teus inimigos e te defenderes de contra-ataques iminentes.

Qualquer progresso feito em These Doomed Isles: The First God também pode ser transferido para o jogo principal, These Doomed Isles, através da transferência dos teus dados de salvamento quando for lançado no Steam Early Access, mais tarde em 2023.

Disponível ainda este ano, These Doomed Isles será lançado inicialmente com 3 deuses e civilizações, cada um com estilos de jogo, estéticas e habilidades únicas; mais de 20 tipos de inimigos e 10 chefes para derrotar; e mais de 250 cartas para ajudar a construir o teu império. Melhora o teu poder divino e testa a tua força contra inimigos cada vez mais desafiadores em 15 níveis e descobre mais de 30 relíquias e maldições para garantir que cada partida seja diferente.

Publicidade - Continue a ler a seguir

These Doomed Isles: The First God estará disponível no PC.

Artigo anteriorUncharted Waters Origin já tem data de lançamento
Próximo artigoThe Tower of Doooom chega hoje a Mario + Rabbids Sparks of Hope
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.