[wonderplugin_slider id=956]

 

 

Novos detalhes sobre Vigo foram recentemente revelados. Um exclusivo Xbox One a ser desenvolvido pela Bohemia Interactive.

Será um Multiplayer Survival de 8 a 16 jogadores, com todos os elementos que habitualmente fazem parte do género (crafting e construções), cujo foco principal é a sobreviver por quaisquer meios possíveis, num mundo brutal onde vai imperar o PVP, e onde ao mais pequeno erro é até possível perdermos tudo o que temos.

No entanto, talvez a maior surpresa é que será free-to-play. Haverá inicialmente uma versão preview que estará disponível no último terço deste ano, com a versão final a ser lançada em 2019.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorNovo trailer de PES 2019
Próximo artigoTrailer de jogabilidade de Overkill’s The Walking Dead
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.