A Eidos-Montréal deu conta de mais dois videos sobre o novo jogo Marvel’s Guardians of the Galaxy, em que cada um conta com a explicação de Patrick Fortier, o Senior Gameplay Director, do jogo.

No primeiro podemos ver com o sistema de combate funciona, tendo em conta que apenas comandamos Star Lord, mas que podemos pedir a ajuda dos nosso companheiros para realizarem ações, movimentos, ataques e defesa.

Rocket com as suas armas e granadas pode atacar vários inimigos ao mesmo tempo, enquanto que Groot pode imobilizar vários adversários ao mesmo tempo, e é aquele que pode reviver qualquer elemento do grupo. Drax é um cabeça quente e por isso vai sempre atacar primeiro e perguntar depois, e neste caso vai causar efeitos de sangramento ou de desequilíbrio nos adversários, e por fim, Gamora, que executa ataques certeiros retirando grandes porções de vida aos inimigos.

Star Lord, esse terá como pontos fortes a utilização das suas botas voadoras para movimentar-se com rapidez ou subir nas alturas para criar estratégias, assim como o seu Elemental Blaster, onde vamos conseguir fazer várias combinações de ataques utilizando os elementos.

Já no segundo vídeo podemos ver como vamos interagir com os nossos companheiros de aventura, quer seja dentro da nave Milano, quer seja em fazer escolhas de diálogo que levarão a consequências diferentes, ou até como podemos fazer upgrades na nossa personagem e nos restantes Guardiões da Galáxia.

Marvel’s Guardians of the Galaxy chegará dia 26 de Outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, PC, Xbox Series X e Xbox One.

Deixa um comentário