Starfield continua na sua fase final de desenvolvimento, e após bastante tempo sem notícias, um novo vídeo foi disponibilizado pela Bethesda de maneira a explicar como vai funcionar o sistema de missões.

Vai ser estreada uma nova tecnologia que tornará tudo mais dinâmico, sem o habitual aceitar de quests, onde tudo acontecerá de forma mais natural, como se fizéssemos mesmo parte da história. Will Shen, o Lead Quest Designer, fez questão de sublinhar isso, enquanto relata muitas das novidades que podemos esperar.

Publicidade - Continue a ler a seguir

As facções não foram esquecidas, uma vez que serão parte determinante nas missões que teremos ao nosso dispor, e foi explicado que não estaremos limitados às missões cujas facções tenham boas relações connosco, e a oferta será vasta, com uma enorme margem para conhecer todas as propostas.

Ficámos igualmente a saber que vamos poder visitar o nosso sistema solar, e que fará inclusivamente parte da história principal, onde teremos de regressar e procurar por artefactos perdidos. É um bom indicador de que não faltará mistério na narrativa e que nos aguarda, provavelmente, algo de muito poderoso para conhecer.

Starfield será lançado na Xbox Series e PC em 2023.

Artigo anteriorPromoções de Natal da PlayStation
Próximo artigoAnunciados os jogos que chegam em dezembro ao PlayStation Plus Extra e Premium
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.