A NACON e RaceWard Studio publicaram o trailer de lançamento de RiMS Racing no mesmo dia que o jogo foi lançado para o mercado, este jogo de motociclismo já está disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC. Os especialistas do estúdio italiano RaceWard desenvolveram um jogo para oferecer aos jogadores uma experiência incomparável, combinando direcção e mecânica, ultrapassando os limites do realismo e da personalização.

A RaceWard incluiu 8 das motas mais rápidas do mundo: a Kawasaki Ninja ZX10 RR, Aprilia RSV4, BMW M1000 RR, Ducati Panigale V4R, Honda CBR1000 RR, MV Agusta F4 RC, Suzuki GSXR-1000 e Yamaha YZF R1. As motas foram reproduzidas no jogo com detalhes e realismo incomparáveis.

As condições de corrida, o estilo de condução e a configuração dos componentes mecânicos da mota têm um impacto directo no comportamento da mesma. Levando a personalização ao seu nível mais extremo, graças a um excelente sistema de física, com uma precisão incomparável, RiMS Racing destaca a conexão entre cada parte e coloca a mecânica no centro da jogabilidade.

Para garantir a vitória, os jogadores podem desmontar totalmente sua mota  e substituir todos os elementos para obter a melhor configuração possível, escolhendo mais de 500 componentes oficiais: pneus, discos, pinças, pastilhas, suspensão, filtros de ar, escapes, filtros, óleo do motor, ECU’s, e muito mais.

Ao longo de uma carreira dividida por várias temporadas, com cada temporada composta por mais de 70 eventos, e durante os muitos desafios disponíveis no modo multijogador, RiMS Racing promete uma imersão completa no mundo da competição, onde a vitória depende igualmente de suas habilidades de condução, e do desempenho da mota.

RiMS Racing está agora disponível na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. No dia 16 de setembro chega a versão da Nintendo Switch.