Este é um grande passo para a Pyramid Games, mas ainda maior para todos os jogadores! Occupy Mars: The Game foi lançado em Acesso Antecipado, o que é ótima notícia para aqueles que não podem esperar para explorar a superfície do Planeta Vermelho. O jogo levará os jogadores numa fascinante jornada ao enigmático planeta onde inúmeros desafios nos aguardam.

Occupy Mars: The Game permite aos jogadores descobrir os segredos da sobrevivência no Planeta Vermelho. Entre outras tarefas, os colonos espaciais terão que construir uma base de sobrevivência, descobrir novas tecnologias e explorar áreas desconhecidas de Marte. Há muitos perigos a espreitar, mas é uma oportunidade única para alcançar o que ninguém fez antes.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Durante a aventura, os jogadores têm de encontrar locais adequados para criar uma base que possa fornecer as condições essenciais para a vida. Além de cuidarem da manutenção e funcionamento da mesma, terão de construir todas as ferramentas e veículos necessários, lutar contra fenómenos atmosféricos imprevisíveis, corrigir mau funcionamento, cultivar plantas e explorar as áreas pouco conhecidas de Marte. E tudo isto num ambiente que não é favorável ao corpo humano.

A equipa da Pyramid Games assegura que, após o lançamento do Acesso Antecipado, o jogo será continuamente desenvolvido e enriquecido com novo conteúdo influenciado pelas sugestões da comunidade.

Também há planos para adicionar um modo cooperativo online especial num futuro próximo.
Occupy Mars: The Game está disponível em Acesso Antecipado através da Steam, GOG e Epic Games Store. Além disso, juntamente com a versão para PC, um jogo mobile situado no mesmo universo foi lançado. Occupy Mars: Colony Builder é um jogo de construção de bases para dispositivos Android e iOS, e está disponível agora.

Artigo anteriorUnboxing Press Kit de Colecionador The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
Próximo artigoAsus ROG Ally a 13 de Junho
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.