Ficou hoje disponível um dos jogos mais aguardados pelos fãs da serie de anime, One Piece, One Piece Odyssey já pode ser jogado na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

A Straw Hat Crew cruza caminho com uma tempestade incrível que os deixa desviados na estranha e lendária ilha de Waford, enquanto o Thousand Sunny está quase a afundar e deixado em farrapos. Enquanto exploram a ilha e as suas ruínas antigas, encontram Lim e Adio, dois habitantes de Waford. Depois de ter sido erroneamente privado dos seus pontos fortes pelo misterioso poder de Lim, uma nova jornada ousada começa para a tripulação, com novas personagens e monstros desenhados por Eiichiro Oda, bem como um enredo original entrelaçado com memórias das suas aventuras passadas.

De uma forma clássica de RPG, os jogadores podem assumir o controlo de cada membro da tripulação e usar as suas habilidades únicas para a exploração ou combate. Os nossos famosos piratas terão de superar os seus inimigos num combate ao estilo por sua vez com uma reviravolta, a Scramble Area Battle: este sistema permite que os jogadores se movam através de várias áreas de batalha para escolher a sua melhor estratégia. Além disso, o sistema De Cena Dramática lança aleatoriamente jogadores contra condições especiais de batalha, recompensando-os com mais pontos de experiência após a conclusão.

Uma versão de demonstração gratuita também está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, para que os jogadores experimentem as primeiras horas de One Piece Odyssey. Poderão transferir o que ficar guardado da demonstração para o jogo completo e continuar a aventura exactamente onde a deixaram.

One Piece Odyssey já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorNovos detalhes sobre Pokémon Scarlet e Pokémon Violet
Próximo artigoTom Clancy’s Rainbow Six Siege recebe Bundles da WWE
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.