Operation Apocalypse Z começou ontem com a nova temporada de Call of Duty: Black Ops 4 na PlayStation 4, esta introduz novas e emocionantes formas de jogar, novos conteúdos, eventos e actualizações nos modos Multijogador e Zombies, e ainda alterações e surpresas arrepiantes no modo Blackout.

O apocalipse tomou conta de Call of Duty: Black Ops 4 com a chegada da Operation Apocalypse Z, que liberta hordas de mortos-vivos em todos os modos do jogo. Nesta nova temporada, os jogadores terão a oportunidade de jogar enquanto Reaper no modo Multijogador, de entrar num novo modo de jogo Blackout e, entre outras coisas, de regressar à história épica Aether da Treyarch, numa nova experiência Zombies – a Alpha Omega.

“Contamos com uma equipa talentosa de storytellers que ajuda a criar experiências Zombies há mais de 10 anos. Quisemos trazer essa imaginação para todos os modos de Black Ops 4, e por isso é que estamos tão entusiasmados para ver os jogadores testarem a Operation Apocalypse Z”, diz Dan Bunting, Co-Studio Head da Treyarch. E acrescenta: “A Operation Apocalypse Z representa toneladas de criatividade e de paixão que proporcionam aos nossos fãs uma experiência verdadeiramente imersiva dentro deste nosso mundo único”.

Já Mark Gordon, que também é Co-Studio Head na Treyarch, diz que mal pode esperar para que os fãs do modo Zombies de Call of Duty: Black Ops 4 experimentem a experiência Alpha Omega, “que assinala o regresso da história Aether”, e em que Primis e Ultimis lutam juntos pela sobrevivência. “Esta é uma mistura única de gameplay, inspirada na nossa comunidade de fãs”, diz.

Dos novos conteúdos gratuitos introduzidos pela Operation Apocalypse Z fazem parte atualizações no modo Blackout, que incluem algumas alterações no mapa Alcatraz, como o aparecimento de novos inimigos Zombies, um novo especialista (Reaper), novos itens no Black Market e novas Perks e Elixirs em todos os mapas Zombies.

Os jogadores que tiverem o Black Ops Pass terão acesso a mais conteúdos novos que, entre outras coisas, incluem mapas exclusivos para o modo Multijogador.