A Nintendo Classic Mini chega a 11 de Novembro, e para comemorar, a Nintendo vai dar a oportunidade para todos reviverem os clássicos de outros tempos com novidades como pontos de gravação e modos de visualização em alta definição.

Sendo assim, a Nintendo Classi Mini: Entertainment System proporcionará ainda mais formas de usufruir de clássicos como Donkey KongMetroidThe Legend of Zelda e Super Mario Bros. 3. Com a inclusão de quatro pontos de suspensão para cada título, o receio de perder palavras-passe e os dados de jogo faz agora parte do passado. Agora, vários jogadores poderão gravar o seu progresso, ao mesmo tempo que os jogadores a solo passarão a poder gravá-lo em vários pontos do jogo, seja a meio de um nível ou imediatamente antes de uma batalha com um boss.

Todos os títulos serão apresentados em 60Hz (cabo HDMI incluído), e estarão disponíveis em três modos de visualização. Assim, poderá usufruir da ação em 4:3, como na consola NES original, emular o aspeto “retro” de uma TV CRT com scanlines no modo de filtro CRT ou maravilhar-se com imagens perfeitas no modo Pixel Perfect.

Veja as principais características da consola em ação no recém-estreado trailer “Nintendo Classic Mini: Nintendo Entertainment System – Uma viagem ao passado”

A lista de títulos incluídos é a seguinte:

Balloon Fight, Bubble Bobble, Castlevania, Castlevania II: Simnon’s Quest, Donkey Kong, Donkey Kong Jr, Double Dragon II: The Revenge, Dr. Mario, Excitebike, Final Fantasy, Galaga, Ghosts’n Goblins, Gradius, Ice Climber, Kid Icarus, Kirby’s Adventure, Mario Bros., Mega Man 2, Metroid, Ninja Gaiden, Pac-Man, Punch-Out!! Featuring Mr. Dream, StarTropics, Super C, Super Mario Bros, Super Mario Bros 2, Super Mario Bros 3, Tecmo Bowl, The Legend of Zelda, Zelda II: The Adventure of Link.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Bons vícios!

Artigo anteriorChoverão meteoros em World of Final Fantasy
Próximo artigoClosed Beta de Paladins
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.