A Ubisoft revelou mais detalhes sobre os planos pós-lançamento de Mario + Rabbids Sparks of Hope. Os jogadores continuarão sua jornada através de três conteúdos para download, disponíveis na Nintendo Switch.

Na Tower of Doooom, os jogadores enfrentarão os maiores desafios! Madame Bwahstrella precisa de Mario, Rabbid Peach e seus amigos para fazer uma limpeza na sua torre multidimensional e salvar o seu velho amigo Spawny! Este conteúdo irá chegar já no início de 2023, esta extensão adicionará um novo modo de jogo de combate no qual os jogadores enfrentarão batalhas altamente estratégicas ao chegarem ao topo da Torre.

No segundo conteúdo para download os heróis viajarão para um planeta totalmente novo. Os jogadores poderão explorar novos ambientes, repletos de personagens divertidos, segredos por descobrir, mas também novos inimigos para enfrentar. Este novo conteúdo de história estará disponível em meados de 2023.

Por último, o DLC, Rabbid Mario, Rabbid Peach e Rayman unirão forças numa aventura épica, divertida e surpreendente. Os jogadores poderão controlar Rayman e seguir com os heróis habituais enquanto eles exploram um novo e misterioso lugar. Este DLC chegará no final de 2023.

Todos os conteúdos para download necessitam do jogo original, e estão incluídos no Season Pass do jogo. Tower of Doooom está disponível exclusivamente para os proprietários do Season Pass, enquanto as outras duas expansões podem ser compradas separadamente. Lembrar que o Season Pass está incluído no Mario + Rabbids Sparks of Hope Gold Edition.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Análise: Mario + Rabbids Sparks of Hope

Mario + Rabbids Sparks of Hope foi lançado no dia 20 de outubro exclusivamente para a Nintendo Switch.

Artigo anteriorPlayStation VR2 a 22 de fevereiro de 2023
Próximo artigoAnálise: Sackboy – Uma Grande Aventura (PC)
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.