A Ubisoft publicou um vídeo onde Ashraf Ismail e Darby McDevitt, Creative Director e Narrative Director respectivamente falou sobre o trailer de Assassin’s Creed Valhalla.

Neste vídeo é interessante saber mais alguns pormenores sobre o jogo, já que tudo é explicado ao detalhe. Alguns detalhes que podem não ter saltado à vista dos jogadores são por exemplo a enorme estátua de Odin que aparece no trailer, e até como os nórdicos eram bastante unidos nas suas aldeias e a família era um ponto essencial para o seu bem estar.

Além disso ficamos a saber mais uma vez que a Ubisoft tentou criar cenários muito de acordo com a realidade, assim como a historia do jogo se baseia a locais, cenários e personagens reais (como é o caso do Rei Alfred, “O Grande”). Ficamos também a saber que o jogo começa em 873 D.C., uma em que Inglaterra ainda não existia, mas sim era um território com diversos reinos e governado por diversos réis.

É importante os jogadores perceberem que estes povos nórdicos eram na sua maioria trabalhadores, mercadores, fazendeiros, entre outras profissões, ao contrário do que se pensa, eles não eram guerreiros e queriam integrar-se com as populações daqueles reinos.

Também ficamos a saber que o jogo terá diversas armas, que podemos arremessar diversas armas, assim como até usar 2 escudos. Será bastante importante termos acesso a duas armas diferentes em combate como Ashraf Ismail explica.

Algo bastante interessante é que Eivor o protagonista do jogo no inicio do mesmo não será um Assassino, isso acontece depois de encontrar um grupo de Assassinos e se juntar a eles para trabalhar num objectivo em comum, e ganhará a Lâmina Oculta nessa altura.

Depois de algumas explicações, nada melhor que verem toda a explicação no video abaixo, está totalmente legendado.

Deixa um comentário