A Sony e a Raven Software confirmaram ontem que a versão Alfa do multijogador de Call of Duty: Black Ops Cold War, que decorrerá em exclusivo na PlayStation 4 entre as 18h00 de amanhã, dia 18 de Setembro, e as 18h00 de domingo, dia 20. Os jogadores poderão descarregar a mesma a partir de hoje.

Para além disto, durante a transmissão de ontem, foi ainda mostrada uma pequena parte da campanha de Call of Duty: Black Ops Cold War, capturada na PlayStation 5, que é apenas uma amostra da missão Nowhere Left to Run.

Desenvolvida pela Raven Software, a experiência para um jogador desta sequela do Black Ops original, transporta os jogadores para o início da década de 1980, no auge da Guerra Fria, para travar uma conspiração revolucionária de implicações mundiais: a ameaça de uma guerra nuclear global.

Este novo título apresenta suporte cross-play em todos os sistemas da geração actual e da próxima. Call of Duty: Black Ops Cold War oferecerá ainda um sistema Battle Pass e um fluxo constante de conteúdo gratuito pós-lançamento, incluindo mapas e modos multijogador, experiências com Zombies juntamente com uma agenda robusta de eventos de comunidade no jogo.