O Xbox Game Pass continua a ser uma das melhores formas de descobrir novos jogos sem custos adicionais, trazendo novidades quinzenalmente para o catálogo. Com lançamentos no primeiro dia, clássicos revisitados e títulos de grande impacto, os assinantes têm sempre algo novo para jogar. Nesta nova leva de adições, destacam-se alguns grandes nomes, nomeadamente RPG’s táticos, corridas de alta velocidade e aventuras num mundo aberto cheio de conspirações.

 

 

EA Sports F1 24 (Cloud, Consola, PC) – 20 de fevereiro

Os fãs de velocidade terão a oportunidade de sentir a emoção da Fórmula 1 com EA Sports F1 24, disponível via EA Play para assinantes do Game Pass Ultimate e PC Game Pass. Este título oferece uma experiência realista das corridas e um fantástico modo de carreira.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Warhammer 40,000: Rogue Trader (Cloud, PC, Xbox Series X|S) – 20 de fevereiro

Ambientado no sombrio futuro do 41º milênio, Warhammer 40,000: Rogue Trader é um RPG isométrico por turnos da Owlcat Games. Os jogadores vão assumir o papel de um poderoso comerciante interestelar ao comando de uma nave colossal que tem o objectivo de explorar o vasto Império.

Watch Dogs: Legion (Cloud, Consola, PC) – 25 de fevereiro

Londres está à beira do colapso em Watch Dogs: Legion, e cabe aos jogadores libertá-la do autoritarismo usando um dos sistemas de recrutamento mais inovadores dos jogos de mundo aberto. Cada NPC tem sua própria história e habilidades únicas, permitindo que qualquer cidadão se torne um membro da resistência.

Avowed (Cloud, PC, Xbox Series X|S) – disponível hoje

Já não é propriamente novidade para ninguém, visto já ter sido anunciado há vários meses, mas chegou finalmente o dia de Avowed. Os jogadores vão poder embarcar numa jornada épica no universo de Eora, conhecido da franquia Pillars of Eternity. Avowed é um RPG de ação na primeira pessoa desenvolvido pela Obsidian Entertainment, onde os jogadores explorarão as misteriosas Living Lands, um arquipélago repleto de perigos e oportunidades.

Artigo anteriorAnálise: Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii
Próximo artigoClair Obscur: Expedition 33 ganha vídeo sobre a criação da banda sonora
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.