Sony Interactive Entertainment acaba de anunciar quais são os jogos para a PlayStation 4 do mês de Julho no PlayStation PlusPES 2019 e Horizon Chase Turbo. Os títulos estarão disponíveis para transferência a partir do próximo dia 2 de Julho. Este mês, os subscritores do PlayStation Plus poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, Coolpaintr VR, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Em PES 2019 os jogadores poderão sentir todo o poder do futebol e marcar golos incríveis com as novas animações de remate. Ao mesmo tempo, poderão ainda ver o efeito da resistência com a fadiga visível, e experimentar o realismo fotográfico com incríveis animações compatíveis com 4K HDR. Nesta experiência futebolística da Konami, existe ainda uma grande adição de ligas licenciadas e todos os elementos foram renovados, desde a maneira de contratar os jogadores até às versões especiais de jogadores lançadas durante o ano. Aqui, importa ainda referir que os jogadores vão poder viver a vida de um treinador com três mudanças importantes: ICC na pré-temporada, sistema de transferências avançado e novas licenças.

Já o Horizon Chase Turbo é um jogo de corridas inspirado nos grandes sucessos dos anos 80 e 90, como Out Run, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. O título, que recria a jogabilidade de jogos arcadeclássicos e oferece velocidade e diversão ilimitadas, oferece ainda um modo multijogador local que resgata a nostalgia de brincar com os melhores amigos sentados num sofá a noite toda. Aqui, os jogadores poderão pilotar o seu carro por lugares extraordinários ao mesmo tempo que enfrentam a chuva, cinzas vulcânicas e até tempestades de areia.

Artigo anteriorAnálise: Crash Team Racing Nitro-Fueled
Próximo artigoGran Turismo Sport com novo update
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.