Sony Interactive Entertainment acaba de anunciar quais são os jogos para a PlayStation 4 do mês de Julho no PlayStation PlusPES 2019 e Horizon Chase Turbo. Os títulos estarão disponíveis para transferência a partir do próximo dia 2 de Julho. Este mês, os subscritores do PlayStation Plus poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, Coolpaintr VR, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Em PES 2019 os jogadores poderão sentir todo o poder do futebol e marcar golos incríveis com as novas animações de remate. Ao mesmo tempo, poderão ainda ver o efeito da resistência com a fadiga visível, e experimentar o realismo fotográfico com incríveis animações compatíveis com 4K HDR. Nesta experiência futebolística da Konami, existe ainda uma grande adição de ligas licenciadas e todos os elementos foram renovados, desde a maneira de contratar os jogadores até às versões especiais de jogadores lançadas durante o ano. Aqui, importa ainda referir que os jogadores vão poder viver a vida de um treinador com três mudanças importantes: ICC na pré-temporada, sistema de transferências avançado e novas licenças.

Já o Horizon Chase Turbo é um jogo de corridas inspirado nos grandes sucessos dos anos 80 e 90, como Out Run, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. O título, que recria a jogabilidade de jogos arcadeclássicos e oferece velocidade e diversão ilimitadas, oferece ainda um modo multijogador local que resgata a nostalgia de brincar com os melhores amigos sentados num sofá a noite toda. Aqui, os jogadores poderão pilotar o seu carro por lugares extraordinários ao mesmo tempo que enfrentam a chuva, cinzas vulcânicas e até tempestades de areia.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: Crash Team Racing Nitro-Fueled
Próximo artigoGran Turismo Sport com novo update
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.