Microsoft revelou a primeira leva de jogos que estão a caminho do Game Pass para consola, PC e Cloud Gaming na primeira quinzena de setembro.

Entre os destaques, temos Disney Dreamlight Valley: Founder’s Edition, DC League of Super-Pets: The Adventures of Krypto and Ace e Metal: Hellsinger.

A partir de hoje, Disney Dreamlight Valley: Founder’s Edition, Opus Magnum e Train Sim World 3 já fazem parte do catálogo do Xbox Game Pass. No dia 13 de setembro, Ashes of the Singularity: Escalation, DC League of Super-Pets: The Adventures of Krypto and Ace chegam ao serviço.

Já em 14 de setembro, é a vez de You Suck at Parking ser adicionado ao catálogo, enquanto Despot’s Game e Metal: Hellsinger chegam no dia seguinte.

Da extensa lista de jogos que vão sair do serviço, destaque para A Plague Tale, Craftopia, Final Fantasy XIII, SkateBird e The Artful Escape que saem a 15 de setembro.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorOnde andas tu State of Decay 3?!
Próximo artigoA Xbox vai estar no Tokyo Game Show 2022
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.