Sony anunciou que os títulos do PlayStation Plus do mês de abril já estão disponíveis para todos os níveis de subscrição do serviçoImmortals of AveumMinecraft Legends e Skul: The Hero Slayer. Títulos estarão disponíveis para download na PlayStation Store até ao dia 06 de maio de 2024.

De realçar que Immortals of Aveum, disponível para os jogadores da PlayStation 5, é um jogo de tiros de magia para um jogador e na primeira pessoa, que conta a história de Jak e da sua entrada numa ordem de elite de “battlemages” (magos de combate) que procuram salvar um mundo à beira do abismo. Aqui, com legiões de soldados em ambos os lados de “Everwar”, Jak deve desvendar os mistérios do passado problemático de “Aveum”, para ter alguma hipótese de salvar o seu futuro. Cabe aos jogadores dominarem três forças de magia e evocarem feitiços com uma perícia letal num jogo que desafia o convencional num FPS.

Análise: Immortals of Aveum

Já Minecraft Legends, disponível para todos os jogadores da PlayStation 5 e da PlayStation 4, é um jogo de estratégia de ação, onde os jogadores terão a oportunidade de explorarem uma terra pacífica, cheia de recursos valiosos e biomas exuberantes à beira da destruição. Aqui, os devastadores piglins chegaram, e cabe aos jogadores inspirarem os seus aliados e liderá-los em batalhas estratégicas para salvar a Superfície.

Análise: Minecraft Legends

Publicidade - Continue a ler a seguir

Por outro lado, Skul: The Hero Slayer, que estará disponível para todos os jogadores da PlayStation 4, é um jogo de plataformas de ação repleto de características roguelike, tais como mapas desafiantes e em mudança constante, que irá manter os jogadores alerta, pois nunca saberão o que esperar.

Artigo anteriorMinishoot’ Adventures já está disponível
Próximo artigoPathless Woods já está disponível no Steam Early Access
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.