Sony anunciou uma nova actualização de catálogo do PlayStation Now (PS Now), juntam-se ao catálogo três grandes jogos, o aclamado HITMAN 2, GreedFall e Dead Cells que ficam a partir de hoje disponíveis, juntando-se a um catálogo que conta com mais de 700 títulos do serviço de streaming de videojogos por subscrição da PlayStation.

O Agente 47 chega este mês ao  PS Now em HITMAN 2 . Viaja pelo mundo e localiza os teus alvos em locais exóticos ou florestas tropicais sombrias e perigosas. Ninguém está a salvo do assassino mais mortífero do mundo: o Agente 47. Prepara-te para viver a melhor história de um thriller de espionagem. A tua missão é eliminar o esquivo Shadow Client e descobrir a sua milícia. Porém, ao conheceres a verdadeira identidade do teu alvo e a verdade sobre o passado do Agente 47, o teu mundo nunca mais será o mesmo. HITMAN 2 estará disponível no PS Now até 1 de Fevereiro de 2021.

GreedFall chega também ao PlayStation Now neste mês de Agosto. Explora terras desconhecidas ao pores os pés numa ilha remota que emana magia, repleta de tesouros, segredos esquecidos e criaturas fantásticas. Em GreedFall poderás
forjar o destino deste novo mundo, fazendo aliados e traindo companheiros e facções inteiras. Envolve-te numa verdadeira experiência de RPG, conclui missões e cumpre objectivos de inúmeras formas: através de combate, diplomacia, traição ou subterfúgio.

Destaque também para a entrada no catálogo do PlayStation Now de Dead Cells. Nesta aventura misteriosa, terás de descobrir o que está acontecer numa ilha aparentemente amaldiçoada. Dead Cells abre as portas a um mundo interconectado, muitas opções de rumos e habilidades desbloqueáveis com a adrenalina que traz a ameaça da morte permanente. Dead Cells estará disponível no PlayStation Now até 1 de Fevereiro de 2021.

Para além destes títulos, juntam-se ao catálogo do PS Now mais seis títulos: Power Rangers Battle For The GridThe Sinking City, AO Tennis 2WRC 8 FIA World Rally Championship, Warhammer 40.000: Inquisitor – Martyr e Pure Farming 2018.