Durante este fim de semana natalício, a Steam divulgou a lista dos jogo em destaque durante este ano de 2020 na plataforma. Entre várias categorias, destacam-se os Jogos Mais Vendidos, os Mais Jogados e dos Melhores Lançamentos do Ano.

Entre os mais vendidos estão 12 jogos, alguns deles deste ano e outros mais antigos que continuam a vender e bem. Entre as novidades de jogos que sairam em 2020 estão Among Us, Cyberpunk 2077, Doom Eternal e Fall Guys: Ultimate Knockout.

Dos jogos mais antigos, continuam mais ativos alguns clássicos como Grand Theft Auto V, Red Dead Redemption II ou Counter-Strike: Global Offensive. Também aparece na lista Rainbow Six: Siege, Destiny 2, , Monster Hunter: World, PUBG e Dota 2.

A ordem é completamente aleatória, só sabemos que foram estes os mais vendidos/descarregados da Steam durante este ano de 2020. No VR, entre os mais vendidos está Beat Saber, Half-Life Alyx e outros. A lista completa pode ser vista no site oficial.

Os dados revelam as compras feitas pelos jogadores entre o dia 1 de janeiro de 2020 a 18 de dezembro de 2020, naquele que é o quinto ano seguido em que a Valve divulga as informações sobre os principais jogos do ano no Steam.

Em baixo deixamos o trailer de um dos jogos sensação de 2020: