O Xbox Game Pass é um serviço de subscrição da Microsoft que disponibiliza uma vasta biblioteca de jogos para consola, PC e Cloud, actualizada quinzenalmente com novos títulos. Assim, oferece aos jogadores uma variedade constante e acessível de experiências, incluindo lançamentos do próprio Xbox Game Studios e jogos de outros estúdios, muitas vezes logo no dia de lançamento. Foram agora divulgados os próximos jogos a chegar aos serviços, e há para todos os gostos.

 

 

Metal Slug Tactics (Cloud, Consola e PC) – Disponível em 5 de novembro, no dia de lançamento, para Game Pass Ultimate e PC Game Pass. É um RPG tático com elementos de roguelite inspirado na clássica série de acção “run’n’gun”.

Go Mecha Ball (Consola) – A partir de 6 de novembro, disponível para o Game Pass Standard. Um shooter twin-stick com progressão roguelike, que mistura física com o estilo pinball e uma enorme variedade de armas.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Harold Halibut (Xbox Series X|S) – Também no dia 6 de novembro, para o Game Pass Standard. É uma narrativa sobre numa nave submersa num oceano alien, abordando temas como a amizade e a busca por um lar.

The Rewinder (Consola) – A partir de 6 de novembro no Game Pass Standard. Um jogo de aventura 2D inspirado na cultura chinesa, onde controlamos um “rewinder” capaz de alterar memórias e influenciar o passado.

Turnip Boy Robs a Bank (Consola) – Disponível a 6 de novembro, no Game Pass Standard. Aqui, juntamo-nos a uma gangue peculiar numa operação de assalto repleta de humor e acção.

Goat Simulator Remastered (Cloud, PC e Xbox Series X|S) – Dia 7 de novembro, no dia de lançamento, para o Game Pass Ultimate e PC Game Pass. Inclui gráficos melhorados e DLCs clássicos, prometendo uma experiência caótica e divertida.

Microsoft Flight Simulator 2024 (Cloud, PC e Xbox Series X|S) – Disponível a 19 de novembro, no dia de lançamento, para Game Pass Ultimate e PC Game Pass. A nova versão traz missões dinâmicas, competição entre pilotos e a mais avançada representação digital do mundo.

Artigo anteriorAnálise: Mario & Luigi: Brothership
Próximo artigoPodcast: 4 bits de conversa #131 – O Horror, O Drama, O Halloween
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.