O novo trailer de jogabilidade de Outriders mostra um primeiro olhar para uma aposta da Square Enix, num estilo RPG e que vai chegar à nova geração de consolas, quer à PlayStation 5, quer à Xbox Series X.

Outriders está a ser desenvolvido pela People Can Fly, responsável por jogos como Gears Of War: Judgement and Bulletstorm e também pela Square Enix External Studios que foram as mentes de Just Cause ou Sleeping Dogs.

Outriders será um RPG cooperativo e além de chegar à PlayStation 5 e Xbox Series X vai sair também no PC e nas consolas da atual geração, PlayStation 4 e Xbox One lá mais no final do ano.

 

Outriders é um RPG num universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. À medida que a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, nós criamos o nosso próprio Outrider e embarcamos para uma aventura por um planeta hostil. Com uma boa narrativa, num mundo diversificado, vamos deixar para trás as favelas da Primeira Cidade e partimos para descobrir florestas, montanhas e desertos em busca de um sinal misterioso. Haverá tiroteios intensos com poderes violentos e diversas armas e equipamentos ao nosso dispor. Outriders compromete-se a ser um jogo com muitas horas pela frente.

Na próxima quinta-feira dia 13 de fevereiro através da Twich da Square Enix podem assistir ao Reveal Stream de Outriders a partir das 20h (GMT). O evento vai contar com o diretor de jogos Bartek Kmita, o argumentista principal, Joshua Rubin e o anfitrião Malik Forte.

“É emocionante revelar o que estamos a trabalhar nos últimos quatro anos”, disse Bartek Kmita, diretor de jogos da People Can Fly. “Outriders é o nosso primeiro jogo desde que saímos da Epic Games, e cresceu de uma ideia do jogo que sempre quisemos fazer, para o projeto mais ambicioso que o People Can Fly já realizou” rematou.

Deixa um comentário