Overcooked! All You Can Eat foi anunciado para a PlayStation 5 e Xbox Series X, ao contrario do que podem pensar este não é um novo jogo, mas sim uma compilação de Overcooked, Overcooked 2 e todos os seus DLC. Segundo a Team17 este jogo trata-se de uma junção de Overcooked 2 e de uma remasterização de Overcooked, colocando as mecânicas do segundo jogo no primeiro.

Esta edição terá mais de 200 níveis (incluindo 7 totalmente novos), três novos chefs, jogabilidade a 60 FPS e resolução 4K, tempo de loadings mais rápidos, novas conquistas (no caso da Xbox Series X) e novos troféus (no caso da PlayStation 5), novas opções de acessibilidade e assistência, e ainda crossplay entre plataformas.

O modo de assistência irá incluir opções como a capacidade de diminuir o tempo limite nas receitas, aumentar a duração das rodadas e a opção de saltar entre níveis.

Já as opções de acessibilidade irão incluir, uma interface de utilizador escalável, texto disléxico e opções de daltonismo.

Overcooked! All You Can Eat ainda não tem data de lançamento, mas os jogadores da PlayStation 5 e Xbox Series X podem esperar muita diversão e muito tempo de jogo.

Artigo anteriorDemo de Kill It With Fire já está disponível
Próximo artigoGarou e Watchdog Man chegam a One Punch Man: A Hero Nobody Knows
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.