A Team17 e Ghost Town Games lançaram hoje Overcooked! All You Can Eat para a Nintendo Switch, PlayStation 4, PC (via Steam) e Xbox One. O jogo foi lançado em 2020 para a Xbox Series X|S e PlayStation 5, este que é um remake de Overcooked! e Overcooked! 2, oferecendo aos jogadores mais de 200 níveis (incluindo todos os DLC), sete novas cozinhas, três novos chefs e um modo de assistência totalmente novo, tudo refeito para ser jogado até 4K e a 60fps (30fps na Nintendo Switch). Pela primeira vez na franquia, o multijogador em cross-platform também foi introduzido, permitindo aos chefs jogar todos os níveis online com outros jogadores, independentemente da plataforma.

Juntamente com os mais de 80 chefs jogáveis, o Chef sueco dos Muppets da Disney, também está disponível para download gratuito até 30 de abril para todos os jogadores de Overcooked! All You Can Eat.

Para que todos os chefs se sintam bem-vindos,  Overcooked! All You Can Eat também incluirá novas opções de acessibilidade e um modo de assistência que adiciona recursos para aumentar o tempo dos níveis; aumentar as pontuações atribuídas a cada refeição; aumentar o tempo da receita e desligar a expiração dos pedidos. As opções de acessibilidade também incluem uma opção para habilitar texto amigável para dislexia, uma interface de usuário escalável e indicadores de chef amigáveis ​​para daltónicos.

Os jogadores que já tiverem adquirido Overcooked! ou Overcooked! 2 na Xbox, Steam ou Nintendo Switch terão um desconto de 15% na compra de Overcooked! All You Can Eat até dia 11 de Abril.

Overcooked! All You Can Eat ficou hoje disponível para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Steam) por 39,99€.