Uma hilariante aventura repleta de personagens coloridas e muita diversão para desdobrarem começa hoje com Paper Mario: The Thousand-Year Door para a Nintendo Switch!
Mario visita Rogueport, a infame cidade de bandidos para ajudar a Peach numa caça ao tesouro. Mas quando chegam, não vê a Peach em lado nenhum! Após ficar a saber da lenda das Crystal Stars, o Mario parte numa missão para encontrar não só estes tesouros como também a princesa.
Mario não é o único com a esperança de encontrar as Crystal Stars… e desta vez não será só o Bowser a causar problemas! Serão os nossos heróis capazes de encontrar estes artefactos antigos, abrir a porta milenária enterrada nas profundezas da cidade e talvez até salvar o mundo?
Para encontrarem as Crystal Stars, terão de aventurar-se para lá das paredes de Rogueport e ver o mundo! Pelo caminho todo o tipo de descobertas pode acontecer: um dragão enorme escondido num castelo sinistro, uma povoação amaldiçoada envolta num manto de eterna escuridão, um assalto a bordo de um comboio em movimento e muito mais. Enfrentem inimigos em combates por turnos num palco de cartão e em frente a uma plateia entusiasta. Quanto melhor o desempenho, maior o apoio da multidão!
Ao longo da vossa aventura, Mario descobrirá misteriosas arcas pretas que, quando abertas, vos infligirão uma maldição de papel! Felizmente essas “maldições” não são mais do que habilidades que ajudam a superar obstáculos: transformem-se num avião de papel para voar sobre espaços ou reduzam o vosso tamanho para conseguir passar por espaços apertados. E existem muitas mais habilidades para descobrir!
Análise: Paper Mario: The Thousand-Year Door
Paper Mario: The Thousand-Year Door já se encontra disponível e em exclusivo para a Nintendo Switch!