A Paradox Interactive revelou hoje o lançamento de Shops of Shibuya e Map Pack 4, duas novas expansões para o aclamado Cities: Skylines, disponíveis para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Estes packs, juntamente com uma nova estação de rádio, Harumi Nights FM, já podem ser adquiridos e descarregados nas lojas online. Os três novos DLC estão também disponíveis num pacote conjunto, Shops of Shibuya Bundle.

Shops of Shibuya, criado pelo membro da comunidade ‘Stop it D.’, oferece aos jogadores uma imersão no icónico distrito de Shibuya, no Japão. Com uma variedade de lojas, movimentadas avenidas e ruas escondidas conhecidas apenas pelos habitantes locais e visitantes aficionados pela moda, este pack traz uma seleção de edifícios comerciais de baixa e alta densidade, edifícios únicos e parques, capturando a energia de um distrito trendy de moda.

 

 

Já o Map Pack 4, da autoria de ‘Uncle Ron’, apresenta 10 novos mapas inspirados por rios icónicos, paisagens e deslumbrantes costas. Desde arquipélagos tropicais a fiordes alpinos, estes mapas e 10 novas interseções permitem aos jogadores criar cidades num ambiente único e realista.

A estação de rádio Harumi Nights FM adiciona uma banda sonora inspirada pelas ruas iluminadas por néon e pela vibrante vida noturna do Japão moderno. Com 16 faixas musicais, os jogadores serão transportados para os movimentados distritos comerciais e ruelas escondidas, a banda sonora perfeita para uma viagem pela cidade após o anoitecer.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Cities: Skylines recebeu novas expansões com Shops of Shibuya e Map Pack 4, juntamente com a estação de rádio Harumi Nights FM, disponíveis a partir de agora para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Artigo anteriorGran Turismo 7: Atualização 1.63 traz 5 novos carros e eventos de corrida
Próximo artigoReviva a Épica de World of Warcraft em Legion Remix
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.