Preparem espaço nas vossas consolas para o novo Patch 1.2 de Cyberpunk 2077 que ficou esta segunda-feira disponível para download no PC, Xbox One e PlayStation 4. Esta é mais uma atualização das grandes para corrigir algumas coisas que no início estavam menos bem.

A CD Projekt Red prometeu continuar a trabalhar no jogo e cumpriu, ainda que este “update” estivesse inicialmente marcado para fevereiro, mas devido a um ataque informático à empresa, teve de ser adiado.

Entre algumas correções está um bug na PlayStation 4 em que os itens não podiam ser descartados da mochila, porque reapareciam no inventário ou um problema de streaming com o painel do elevador no Play it Safe na Xbox One. Pausas de jogo a seguir a gravações ou a alterações de perfil também foram corrigidos. A lista é longa e foi divulgada pelo estúdio no site de Cyberpunk 2077.

Aparentemente está ainda prevista mais uma atualização das grandes para a atual geração e depois as atenções viram-se para a PlayStation 5 e Xbox One X com a chegada de um patch dedicado à nova geração no segundo semestre deste ano.

Cyberpunk 2077 foi um dos jogos do ano para o Salão de Jogos e podem consultar a nossa análise aqui. Está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.