A Atlus mostrou mais um trailer de Persona 5 Strikers que marca mais uma aventura dos Phantom Thieves que vão investigar uma série de casos estranhos que estão a ocorrer em todo o Japão.

Eles descobrem outro reino onde as pessoas inocentes estão a ser presas e forçadas a abdicar dos seus desejos pelos caprichos de quem os governa. À boa maneira dos Phantom Thieves, eles vão usar tudo o que têm ao seu alcance para libertar os presos, devolver os seus corações e contra-atacar a corrupção.

Persona 5 Strikers chega à PlayStation 4, Nintendo Switch e Steam no dia 23 de fevereiro.

Persona 5 Strikers leva os jogadores numa viagem épica com os Phantom Thieves, onde eles combatem a corrupção que assola as cidades japonesas. As férias de verão com amigos íntimos dão uma guinada repentina quando uma realidade distorcida emerge; revelar a verdade e resgatar os corações daqueles que estão presos no centro da crise.

Persona 5 Strikers apresenta uma campanha de história profunda e combate emocionante que contribui para uma verdadeira experiência Persona. Há 6 cidades diferentes em todo o Japão, há as habituais visitas a amigos e já sabem que vão ter de preparar algumas receitas bastante peculiares. Claro que também haverá as lutas contra as sombras para descobrir a fonte da corrupção nas masmorras do Metaverso.

A nível de combate, podem vencer os inimigos no sistema de batalha híbrido que combina ação e combate por turnos. Ganhem vantagem sobre os inimigos fazendo emboscadas, atacando as suas fraquezas elementais e dando, claro, um golpe final com um Ataque Total.

Publicidade - Continue a ler a seguir

Todos os Phantom Thieves são totalmente jogáveis, portanto, poemos usar as habilidades específicas de cada personagem e convocar as várias Personas para o combate.

Artigo anteriorQuinn DelHoyo responde a várias questões sobre Halo Infinite
Próximo artigoHá novo vídeo de gameplay de NieR Replicant ver.1.22474487139…
Élio Salsinha
Aprendeu a jogar ao Pedra, Papel, Tesoura com o Alex Kidd e a contar até 100 com o Sonic. Substituiu a Liga da Malásia pela Liga Portuguesa no Fifa 98 e percebeu que havia jogos melhores que filmes com o Metal Gear Solid.