O estúdio independente BlitWorks Games anunciou que Pirates Outlaws será lançado para a Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One no dia 29 de março. Desenvolvido pela Fabled Studio, Pirates Outlaws é um jogo de cartas estilo roguelike aclamado pela crítica e pelos jogadores, no qual irás navegar por mares perigosos para derrotar todos os bandidos e os seus mestres em combates tensos.

O jogo oferece muito conteúdo e desbloqueáveis, diversos modos de jogo e um belo estilo de arte papercraft. A sua expedição será repleta de emboscadas e desafios, então prepara-te, e monta o teu baralho de cartas enquanto crias combos mortais para te tornares o pirata mais famoso!

O jogo oferece 3 modos de jogo e 16 heróis com habilidades únicas e baralhos pré-montados. São mais de 500 cartas e 160 relíquias para colecionar! Joga as tuas cartas e gere a tua munição para soltares o melhor combo. Derrota 150 bandidos e mais de 50 bosses únicos num sistema de combate baseado em turnos.

No modo Navegação, terás de gerir a tua expedição em diversos horizontes para descobrir e combater piratas e bandidos que estão no caminho. Podes desbloquear até 7 mapas e capítulos com as tuas próprias dificuldades e segredos. Assim que a tua reputação atingir 9999, um Modo Difícil será desbloqueado, onde encontrarás ambientes mais hostis e inimigos mais fortes. Cada capítulo também tem um desafio único no Modo Difícil.

Na poeira da Arena, irás enfrentar um poderoso boss a cada 10 batalhas. Para chegar ao topo, deverás escolher entre as cartas e relíquias de todos os 7 capítulos. É o lugar ideal para todos os piratas que precisam de um desafio.

Testa a tua força e conhecimento com uma bebida na Briga de Taberna. Escolhe pacotes de baralhos pré-montados antes de cada batalha e derrota ondas de bandidos. Após 2 batalhas, terás que derrotar o imponente Taberneiro.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorSWORD ART ONLINE Last Recollection chega em Outubro
Próximo artigoAnálise: Rushaway
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.