A Frontier Developments revelou que Planet Coaster: Console Edition e Planet Coaster: Deluxe Edition chegarão ao Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e PlayStation 4 em 10 de Novembro de 2020. Já os jogadores da PlayStation 5 terão de esperar por dia 19 de Novembro, dia de lançamento da consola da Sony.

Disponível como um exclusivo digital, Planet Coaster: Deluxe Edition expande a variedade de passeios e montanhas-russas disponíveis. Além do jogo básico, os jogadores também terão acesso à Magnificent Rides Collection e à Classic Rides Collection, oferecendo um total de 18 novos passeios e montanhas-russas, inspirados por algumas das atracções mais icónicas de feiras e parques temáticos ao redor do mundo. Essas adições certamente fornecerão aos criadores de parques de montanhas-russas ainda mais maneiras de encantar seus visitantes.

Todos os jogadores que adquirirem uma cópia digital do jogo para PlayStation 4 ou Xbox One poderá baixar a versão optimizada gratuitamente quando ela estiver disponível para as consolas da próxima geração.

Aqueles que comprarem uma cópia física do jogo poderão baixar a versão optimizada sem nenhum custo extra quando ela estiver disponível, inserindo o disco na consola da próxima geração. É importante ter em conta que as actualizações para a próxima geração não estarão disponíveis caso os jogadores adquiram uma PlayStation 5 Digital Edition ou Xbox Series S, já que estas não terão leitores blu-ray.

Planet Coaster: Console Edition chega para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X no final do ano.

Deixa um comentário