Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou uma parceria com o popular serviço de comunicação Discord, que se será integrado como parte da experiência social oferecida pela PlayStation no início do próximo ano.

A parceria foi oficializada por Jim Ryan, CEO da PlayStation, através de uma publicação no Blog Oficial da SIE: “Na PlayStation estamos constantemente à procura de novas formas que permitam que jogadores de todo o mundo se conectem entre si, formem novas amizades e comunidades, e compartilhem experiências divertidas e recordações duradouras. É com este espírito que temos o orgulho de anunciar uma nova parceria com o serviço de comunicação Discord, popularizado pelos jogadores e utilizado por mais de 140 milhões de pessoas todos os meses em todo o mundo”.

De acordo com Jim Ryan, o serviço de comunicação Discord será integrado na experiência social e de jogo da PlayStation Network “no início do próximo ano”. “Juntas, as nossas equipas já estão a trabalhar arduamente para conectar o Discord com a sua experiência social e de jogo na PlayStation Network. O nosso objetivo é aproximar as experiências do Discord e da PlayStation nas consolas e dispositivos móveis no início do próximo ano, permitindo que amigos, grupos e comunidades convivam, se divirtam e comuniquem mais facilmente enquanto jogam juntos”, acrescentou ainda o CEO da PlayStation.

Em breve serão reveladas mais informações relacionadas com o anúncio.

Deixa um comentário