Depois de termos olhado para os vencedores e os vencidos no TGA, naquela que é a gala anual apresentada por Geoff Keighley, o The Game Awards, agora vamos dar conta dos anúncios lá feitos.
Curiosamente, ou nem tanto, a gala transformou-se num “Winter Game Fest”, ou numa E3 de Inverno, se preferirem, com uns prémios lá pelo meio, portanto temos muito para dissecar.
Desde a presença de Hideo Kojima e do seu novo jogo, passando pela nova aventura em que a Arkane Lyon se vai meter, desta feita no universo da MARVEL, passando por novos títulos que prometem muito para os tempos vindouros.
Este podcast gaming tem a produção e edição de Pedro Moreira Dias, Élio Salsinha e Rui Gonçalves do Salão de Jogos e Gonçalo Santos também conhecido como KingWisemanna Twitch e na Kick.