No 49º episódio, os bits revelam o que andam a jogar num “Bites e Bytes” alargado, fazem o rescaldo da Lisboa Games Week e discutem de forma saudável o estado da feira no nosso país.

No final, o habitual quiz “Que jogo é este?”, onde o Rui e o Élio colocaram à prova o conhecimento musical do Gonçalo e do Pedro.

4 Bits de Conversa  é um podcast quinzenal, realizado por Pedro Moreira Dias, Élio Salsinha e Rui Gonçalves do Salão de Jogos e Gonçalo Santos também conhecido como KingWiseman na Twitch.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorSplinter Cell em rádio novela na BBC Radio 4
Próximo artigoSifu vai ter editor de replays
Pedro Moreira Dias
Fundador do Site - Salão de Jogos, o Commodore Amiga 500 foi o seu melhor amigo durante décadas e ainda hoje sabe de cor a equipa principal do Benfica do Sensible Soccer 94/95. Nos tempos vagos ainda edita as botas dos jogadores do FIFA e do PES.