Depois de Katy Perry e Post Malone, a Pókemon anuncia uma colaboração com J Balvin e releva ainda planos para um álbum P25 Music, que irá contar com os três artistas e outros convidados, a ser lançado pela Capitol Records no outono de 2021.

A iniciativa está inserida nas comemorações dos 25 anos da franquia que arrasta multidões e gerações. J Balvin será um dos principais artistas a colaborar com a Pokémon como parte do programa P25 Music, em parceria com o Universal Music Group. A superestrela global do reggaeton junta-se, assim, ao previamente anunciado ícone da pop e cabeça de cartaz do programa Katy Perry e ainda a Post Malone, num ano repleto de colaborações e surpresas que irão unir artistas musicais à marca Pokémon.

“A Pokémon está a dar tudo por tudo com o P25 Music e estou muito feliz por me juntar ao programa como um dos seus principais colaboradores”, afirmou J Balvin. “Mal posso esperar por adicionar o meu toque pessoal a esta grande festa da Pokémon e mais boas energias a esta celebração.”

Katy Perry, J Balvin e mais um artista surpresa irão lançar uma música inspirada nesta  cultura pop. O lançamento de cada música será acompanhado de um videoclip, bem como de uma coleção de merchandise exclusiva que celebra cada artista e a Pokémon no seu 25.º aniversário.

À semelhança do que acontece nas aventuras dos videojogos da Pokémon, irão surgir novas surpresas e descobertas ao longo do tempo. Além destes artistas musicais, a Pokémon contará com a ajuda de alguns dos artistas globais mais populares do momento para colaborações musicais adicionais.

Estas colaborações irão culminar num álbum digital comemorativo de fim de ano, intitulado “Pokémon 25: O Álbum”. O álbum terá 14 músicas de 11 artistas diferentes do Universal Music Group, incluindo Katy Perry e J Balvin, e contará com o cover original de Post Malone do hit dos anos 90 “I Only Wanna Be with You” de Hootie and the Blowfish, interpretado, pela primeira vez, durante o concerto musical virtual P25 Music da Pokémon.

Se não viram, podem recordar o mini concerto que Post Malone deu no passado fim-de-semana.