O Presidente e CEO da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, revelou hoje a chegada de Pokémon Café Mix, um jogo gratuito para a Nintendo Switch e dispositivos móveis. A partir de hoje, os Treinadores podem pré-carregar o Pokémon Café Mix na Nintendo eShop, pré-encomendar a aplicação na App Store ou pré-registar a aplicação no Google Play.

Pokémon Café Mix é jogo estilo puzzle único, no qual os jogadores poderão interligar os ícones Pokémon ao movimentá-los. Para interligar os ícones, os jogadores terão de apanhar um ícone Pokémon e arrastá-lo até um outro ícone de um Pokémon da mesma espécie. Os ícones serão eliminados depois de serem todos interligados.

O jogador será o proprietário de um café, que será frequentado por Pokémon e onde trabalhará ao lado destes, preparando bebidas e refeições para os seus clientes Pokémon, completando os puzzles. O staff de Pokémon do café possui Café Skills especiais que podem ser utilizadas para ajudar a completar os puzzles. Assim que um puzzle estiver concluído, o jogador poderá servir um pedido ao cliente. O jogador poderá fortalecer os seus laços de amizade com Pokémon, servindo-lhes deliciosas bebidas e refeições. À medida que mais puzzles forem sendo concluídos, o café pode ser actualizado, obtendo novas ferramentas ou adicionando novas áreas. Além disso, poderá receber a visita de novos Pokémon, atraídos pelas diferentes actualizações.

Para obterem mais informações sobre o jogo passem na sua página oficial de Pokémon Café Mix.