Pokémon Sun e Pokémon Moon é já o maior lançamento de sempre de um jogo Nintendo em Portugal e em toda a Europa! E segundo dados internos da Nintendo Portugal, os fãs de Pokémon e novatos na série têm-se aventurado no maravilhoso mundo de Alola num número recorde, com as vendas na primeira semana de Pokémon Sun e Pokémon Moon a atingirem 1,5 milhões de unidades, incluindo os mais de 10 mil exemplares vendidos em Portugal nos primeiros sete dias.

Para celebrar este lançamento, as mentes responsáveis pelos videojogos Pokémon, Junichi Masuda, director do estúdio GAME FREAK, e o seu braço direito, Shigeru Ohmori, director dos últimos capítulos da série, visitarão o evento Comic Con Portugal nos dias 9 e 10 de dezembro. Para além de sessões de autógrafos e fotografias em ambos os dias, os criadores dos videojogos Pokémon serão cabeças de cartaz numa conferência que se irá realizar no sábado, dia 10 de dezembro, pelas 11h00 no auditório principal da Comic Con Portugal e onde os autores responderão às perguntas dos fãs portugueses. Será uma oportunidade única para todos os apaixonados pela saga Pokémon conhecerem em pessoa os criadores dos seus jogos favoritos.

 

Todos aqueles que se têm aventurado pela Região de Alola estarão também aptos a competir no primeiro grande torneio de Pokémon Sun e Pokémon Moon, que decorrerá entre 9 e 11 de dezembro durante o European International Championships de Pokémon na cidade de Londres. Os melhores jogadores Pokémon de todo o mundo irão competir por um prémio combinado no valor de até 250 mil dólares. Este evento de três dias será ainda transmitido em live streaming através dos canais oficiais Pokémon. Mais informações sobre o European International Championships de Pokémon e sobre como participar podem ser encontradas aqui: http://www.pokemon.com/uk/play-pokemon/internationals/2017/about/

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorA Mafia continua actual
Próximo artigoUm RPG muito Old School
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.