É o próximo jogo do estúdio PQube, e vai chegar já no próximo dia 22 de Setembro.

Potion Permit é um RPG com uma forte inspiração nos clássicos do género, e será distribuído pela publisher MassHiveMedia, com versões para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Aqui, os jogadores vão assumir o papel de um dos principais químicos da Associação Médica e e usar as suas habilidades para inventar poções para curar as pessoas doentes de Moonbury. Para fazer isso, têm primeiro diagnosticar os sintomas de cada paciente e decidir qual é o tratamento mais indicado.

O povo de Moonbury sempre foi cauteloso com os avanços do mundo exterior, preferindo confiar nos seus métodos tradicionais de cura. Até que um dia, quando a filha do presidente da cidade adoece, e o feiticeiro local não consegue fazer nada para ajudá-la, são forçados a buscar ajuda além da sua pequena comunidade.

A Associação Médica decide enviar então o seu químico mais talentoso, ou seja, nós, para ajudar a curar a filha do prefeito e convencer o povo de Moonbury das maravilhas da alquimia moderna. Conquista a sua confiança e cuida de cada pessoa quando ela adoecer neste RPG de simulação aberto.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorDemeo anunciado para o PS VR2
Próximo artigoLike a Dragon: Ishin! Dos produtores de Yakuza
Nuno Mendes
Completamente obcecado por tudo o que tenha a ver com futebol, é daqueles indesejados que passa mais tempo a editar as tácticas do PES do que a jogar propriamente. Pensa que é artista, mas não conhece as cores primárias, e para piorar, é ligeiramente daltónico. Recusa-se a acreditar que o homem foi à Lua.