A caça começa em breve, com a chegada de Predator: Hunting Grounds para PlayStation 5 e Xbox Series X|S no dia 1 de outubro de 2024. As edições físicas da PlayStation 5 serão lançadas em 12 de novembro, com pré-encomendas a começar em 24 de setembro de 2024. Colaborando com a 20th Century Games, a IllFonic irá trazer mais conteúdo e plataformas para Predator: Hunting Grounds. Anteriormente disponível apenas na PlayStation 4 e PC, este shooter assimétrico imersivo estará agora disponível nas plataformas PlayStation 5 e Xbox Series X|S a correr em Unreal 4.27, Vivox e Wwise.

O jogo chegará em três opções nas lojas digitais:

  • Edição Standard inclui o jogo base com bónus – o temido Feral Predator equipado com a sua Crossbolt Gun, Combistick e Shield.
  • Edição Jungle irá proporcionar a vocês o acima mencionado e muitos Predators favoritos dos fãs: City Hunter (’97), Samurai, Valkyrie e Viking, todos equipados com armas personalizadas.
  • Edição Yautja é o pacote de fãs definitivo. Esta edição desbloqueará o jogo base, o Feral Predator e quase todos os Predators DLC – Bionic Predator, City Hunter (’97), Cleopatra, Emissary, Exiled, Samurai, Valkyrie, Viking, Wolf, Hunting Party (Captured, Falconer e Mr. Black Predators,) Hunting Party 2 (Amazon e Pirate Predators,) Hunting Party 3 (Celtic, Chopper e Scar Predators) todos equipados com armas personalizadas.

Diretamente do grande ecrã, o Feral Predator é um titã na caça as presas mais desafiantes e brutais em qualquer planeta que descobre. O Feral Predator criou um conjunto único de armadura e armas para se tornar um verdadeiro caçador de elite. Agora, podem possuir estes itens com o nosso DLC do dia 1, que oferece o icónico escudo expansível e Flechas Crossbolt, permitindo aos fãs reviverem as cenas de luta do filme Prey no jogo.

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorPlayStation anuncia novo episódio do State of Play para hoje
Próximo artigoNovo trailer de Super Mario Party Jamboree
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.