A caça começa em breve, com a chegada de Predator: Hunting Grounds para PlayStation 5 e Xbox Series X|S no dia 1 de outubro de 2024. As edições físicas da PlayStation 5 serão lançadas em 12 de novembro, com pré-encomendas a começar em 24 de setembro de 2024. Colaborando com a 20th Century Games, a IllFonic irá trazer mais conteúdo e plataformas para Predator: Hunting Grounds. Anteriormente disponível apenas na PlayStation 4 e PC, este shooter assimétrico imersivo estará agora disponível nas plataformas PlayStation 5 e Xbox Series X|S a correr em Unreal 4.27, Vivox e Wwise.

Publicidade - Continue a ler a seguir

O jogo chegará em três opções nas lojas digitais:

  • Edição Standard inclui o jogo base com bónus – o temido Feral Predator equipado com a sua Crossbolt Gun, Combistick e Shield.
  • Edição Jungle irá proporcionar a vocês o acima mencionado e muitos Predators favoritos dos fãs: City Hunter (’97), Samurai, Valkyrie e Viking, todos equipados com armas personalizadas.
  • Edição Yautja é o pacote de fãs definitivo. Esta edição desbloqueará o jogo base, o Feral Predator e quase todos os Predators DLC – Bionic Predator, City Hunter (’97), Cleopatra, Emissary, Exiled, Samurai, Valkyrie, Viking, Wolf, Hunting Party (Captured, Falconer e Mr. Black Predators,) Hunting Party 2 (Amazon e Pirate Predators,) Hunting Party 3 (Celtic, Chopper e Scar Predators) todos equipados com armas personalizadas.

Diretamente do grande ecrã, o Feral Predator é um titã na caça as presas mais desafiantes e brutais em qualquer planeta que descobre. O Feral Predator criou um conjunto único de armadura e armas para se tornar um verdadeiro caçador de elite. Agora, podem possuir estes itens com o nosso DLC do dia 1, que oferece o icónico escudo expansível e Flechas Crossbolt, permitindo aos fãs reviverem as cenas de luta do filme Prey no jogo.

Artigo anteriorPlayStation anuncia novo episódio do State of Play para hoje
Próximo artigoNovo trailer de Super Mario Party Jamboree
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.