Após o lançamento em Acesso Antecipado a 9 de abril de 2025, como um dos títulos mais populares do mês na Steam, Into the Dead: Our Darkest Days, da PikPok, mergulha ainda mais fundo no caos e na imprevisibilidade com a chegada da sua primeira grande atualização de conteúdo. O jogo de sobrevivência num abrigo situado num Texas assolado por zombies recebe agora novas funcionalidades e melhorias, já disponíveis na versão PC via Steam.

A Early Access Update #1 eleva ainda mais a tensão com um conjunto de novidades pensadas para desafiar até os sobreviventes mais experientes. Além do novo conteúdo, a atualização inclui ajustes significativos de balanceamento e várias correções que tornam a experiência mais coesa – embora não menos dolorosa.

Destaques da Atualização de Conteúdo #1:

  • Curveballs: Esperavas que o apocalipse zombie fosse previsível? As Curveballs são eventos ambientais e mundiais que afetam os abrigos de forma positiva ou negativa. Estes eventos podem surgir aleatoriamente ou em resposta a certas condições, como o distrito onde estás, os sobreviventes no abrigo ou até datas específicas. Mantém-te alerta!

  • Zumbis com rosto familiar: Nem todos conseguem sair de Walton com vida. Se um sobrevivente morrer durante uma missão de saque, há agora uma hipótese de o reencontrares como um zombie ao regressares à mesma zona. A equipa chama-lhes “Zurvivors” — e seria um reencontro comovente se eles não estivessem tão empenhados em morder-te.

    Publicidade - Continue a ler a seguir
  • Novos objectos arremessáveis: Quando as palavras já não chegam, há que atirar qualquer coisa. A atualização introduz novos objectos que podes lançar: tijolos para derrubar inimigos, pedrinhas que distraem ou atraem zombies individuais e bombas artesanais que explodem ao contacto ou após ricochete. Usa-as com cuidado — ser apanhado na explosão pode ser pior do que ser mordido.

  • Invasão de portas: Às vezes, a melhor forma de abrir uma porta… é arrombá-la com o corpo. Agora podes correr contra portas destrancadas para as atravessar com força bruta. Podes perder um pouco de saúde ou ficar ferido, mas é um preço justo por uma fuga rápida.

  • Novo abrigo inicial: Uma nova base para começar a tua jornada de sobrevivência está disponível: Stanton & Son’s Meta, no distrito de Seneca. Este local também serve como nova zona de saque, ideal para reabastecer na secção de charcutaria.

Into the Dead: Our Darkest Days está disponível em Acesso Antecipado para PC (via Steam) por 24,99€. A Atualização de Conteúdo #1 já está disponível gratuitamente para todos os jogadores que possuem o jogo base.

Artigo anteriorDune: Awakening mostra mais sobre o Mid-to-Endgame
Próximo artigoNIKE e Grupo LEGO celebram parceria com novos produtos
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.