A Ubisoft já lançou a primeira temporada de Skull and Bones, Raging Tides, ficou ontem disponível gratuitamente em todo o mundo. Desde o lançamento, Skull and Bones alcançou um envolvimento recorde dos jogadores, com mais de quatro horas de tempo médio de jogo diário, o segundo mais alto de sempre na Ubisoft.

O conteúdo pós-lançamento de Skull and Bones trouxe novidades ao jogo, fazendo os jogadores expandirem o seu império pirata e enfrentarem novas ameaças à medida que o mundo evolui com cada nova temporada. Na Primeira Temporada 1, Raging Tides, os jogadores embarcarão numa jornada perigosa contra o cruel Pirata Philippe La Peste e o seu lendário navio pirata, La Potence. Desde dominar o Pirata Lendário e Eventos Mundiais até expandir um império, esta primeira adição pós-lançamento assinala o início de uma jornada emocionante nos mares revoltos.

Além das melhorias, a Temporada 1 traz novidades para todos os jogadores de forma gratuita:

  • Tides of Terror: Eventos sazonais cada vez mais difíceis onde os jogadores lutarão contra a Frota de Philippe La Peste. Os jogadores terão a oportunidade de o enfrentar num Evento Mundial, culminando num confronto final onde procurarão a sua base de operações, o Blighted Bastion, para uma batalha épica.
  • Novos Eventos Mundiais: Os jogadores encontrarão Navios de Guerra de Elite de megacorporações como a DMC (Opwelling), e fações locais como o Clã de Fara (Mizerja). Convoyos Mercantis transportando loot de alto valor também estarão presentes ao longo das rotas comerciais no Oceano Índico.
  • Novos Alvos: Os jogadores podem aceitar alvos que os levem a lendas aterrorizantes como o misterioso Navio Fantasma (Rode Maangodin) que assombra os Mares Abertos, ou o aterrador Monstro Marinho (Zamaharibu) que espera piratas desprevenidos nas profundezas.
  • Novas recompensas: Armas e equipamento de nível mais alto.
  • Passe de Contrabandista Sazonal: Três caminhos gratuitos permitem aos jogadores adquirir novos itens de jogabilidade e projetos para otimizar e personalizar ainda mais o seu navio. Também haverá cosméticos gratuitos, desde conjuntos de cosméticos de capitão e navio até recursos e Pieces of Eight. O passe Premium também adiciona cosméticos adicionais e a moeda premium Ouro.

Análise: Skull and Bones

Skull and Bones está disponível com cross-play e cross-progression na Ubisoft+, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Amazon Luna, GeForce Now, assim como no PC (através da Ubisoft Store e da Epic Games Store).

Publicidade - Continue a ler a seguir
Artigo anteriorAnálise: Splatoon 3 Side Order
Próximo artigoBIOMORPH é editado com o carimbo da Ubisoft
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.