A KOEI TECMO Europe e o estúdio Omega Force revelaram informações frescas sobre o seu mais recente jogo de ação táctica, DYNASTY WARRIORS: ORIGINS. Este título, que tem conquistado fãs ao longo dos anos, vai receber um DLC significativo intitulado Visions of Four Heroes, marcado para lançamento a 22 de janeiro de 2026.

Publicidade - Continue a ler a seguir

O DLC traz novas histórias que se concentram em quatro heróis cujas narrativas não foram exploradas na versão original do jogo. Zhang Jiao, Dong Zhuo, Yuan Shao e Lu Bu terão o seu espaço para brilhar em cenários alternativos que prometem oferecer uma nova perspetiva sobre estas figuras lendárias. Além disso, novos companheiros entrarão em cena, incluindo Zhuhe, um Guardião da Paz, e Diaochan, uma guerreira bonita e já conhecida dos fãs, além de um novo oficial misterioso que será revelado à medida que a história se desenrola.

Os jogadores poderão contar com novas armas, como o Arco e o Dardo de Corda, que prometem intensificar a ação característica do jogo, onde um jogador enfrenta mil inimigos. As armas existentes também serão atualizadas, com novas artes e painéis de habilidades, aumentando ainda mais o nível de personalização e estratégia. Um novo modo “Campo de Treinamento” será introduzido, permitindo que os jogadores enfrentem inimigos formidáveis e aperfeiçoem as suas habilidades sem as consequências da batalha real.

Para os mais entusiastas do jogo, existe uma oferta especial: quem fizer a pré-encomenda de DYNASTY WARRIORS: ORIGINS Visions of Four Heroes receberá um traje exclusivo para o protagonista, intitulado “Yellow Turban Attire”.

DYNASTY WARRIORS: ORIGINS Visions of Four Heroes será lançado a 22 de janeiro de 2026 para Nintendo Switch 2, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Steam).

Artigo anteriorFATAL FRAME II: Crimson Butterfly REMAKE será lançado a 12 de março de 2026
Próximo artigoPigeon Simulator chegou ao PC, Xbox Series e Game Pass
Rui Gonçalves
Desde o tempo do seu Spectrum+2 128k que adora informática. Programador de profissão nunca deixou de lado os jogos, louco por RPGs e jogos de futebol. Adora filmes de acção e de ficção científica, mas depois de ver o Matrix nunca mais foi o mesmo.